Youtube Tecassistiva Twitter Tecassistiva Facebook Tecassistiva

COMUNICADO – PLANO DE CONTENÇÃO

Seguindo as orientações da DGS e como medida de contenção contra a propagação do COVID-19, com o objetivo de proteger os nossos estimados clientes, os colaboradores que exercem funções na Ataraxia e as famílias de ambos, solicita-se que sejam consideradas as seguintes orientações: 

1. As marcações para visitas de avaliação funcional ou demonstração de soluções técnicas de apoio à baixa visão e cegueira estão a ser marcadas para 13 de Abril em diante – segunda-feira após a Páscoa.

2. As deslocações dos nossos técnicos também estão suspensas até 13 de Abril.

3. Criámos também uma zona de proteção para clientes, fornecedores e trabalhadores que é desinfectada várias vezes por dia.

4. Todos os clientes que se desloquem à Ataraxia nossos serviços comerciais, serão cordialmente recebidos, porém como informámos no ponto 1 – as demonstrações de soluções estão a ser remarcadas após 13 de Abril. A venda de equipamentos, recebimento ou levantamento de equipamentos para reparação, ou assuntos de inabalável urgência continuam a ser tratados pessoalmente nas nossas instalações.

5. Todos os outros serviços quer de orçamentação, recebimento e expedição de encomendas, explicações comerciais, acompanhamento formativo, serviços técnicos, desenvolvimento de soluções, entre outros continuam a ser desenvolvidos regularmente. Como sabe, servimos todo o País e 99% do nosso trabalho é de interacção telefónica ou devido à qualidade do nosso completo portfolio de soluções técnicas. Ligue-nos: 21 145 20 50

6. Estamos a avaliar a situação de acordo com a evolução da pandemia em Portugal e publicaremos qualquer alteração assim que se justificar. Mantenha-se em contacto com a Ataraxia.

Percebemos que enquanto empresa socialmente responsável é nossa obrigação contribuir com as autoridades e a sociedade em geral para debelarmos as cadeias de transmissão tão rapidamente quanto possível.
Quanto mais depressa isolarmos o vírus (e ele próprio ficar contido e isolado) e auto-obrigar-nos a “quarentena” mais rapidamente todos, como sociedade, voltamos à normalidade das nossas vidas e actividades.

Vamos todos como colectivo mantermo-nos saudáveis, lavarmos as mãos mais do que já lavamos e superar esta Pandemia tão depressa quanto possível para podermos, logo logo, aproveitarmos o nosso espectacular Verão Mediterrânico.


Com os melhores cumprimentos, 

A Gerência da Ataraxia.

A Ataraxia

Acreditamos que um dos graves problemas da deficiência visual, em Portugal, é a sistemática carência de informação, nesta área tão específica e de rápido avanço tecnológico.
Tentando colmatar estas lacunas, a Ataraxia tem a honra de apresentar-lhe as melhores soluções de comunicação aumentativa e alternativa de acesso à informação.
Os nossos objetivos são claros: informar, esclarecer, equipar e ajudar todos os intervenientes na deficiência visual, bem como, estudar, desenvolver e otimizar soluções técnicas de acesso à informação, convenientemente adaptadas, para todos os deficientes visuais de língua portuguesa.
A Ataraxia é o importador exclusivo de mais de 1.000 soluções de avançada tecnologia para apoio aos problemas da visão.
O papel único, em Portugal, da Ataraxia centra-se no desenvolvimento e otimização dessas mesmas soluções para o nosso mercado, em parceria com os maiores fabricantes mundiais.
A otimização de soluções tecnologicamente adequadas permite-nos oferecer a melhor resposta alguma vez implementada em Portugal.

O desenvolvimento de projetos inovadores para pessoas com deficiência, com sustentabilidade, tem sido o principal objetivo da TECA.

Fornecedores

A Ataraxia possui um portfólio completo em soluções e conta com a representação exclusiva dos mais importantes fabricantes mundiais, tais como:

.

Contato

Rua José Saramago, 5B | 1675-180 Pontinha | Telefone: (+351) 211452050

© 2017 Ataraxia. Todos os Direitos Resevados